Oportunidade de negócio real no Twitter

Um mercado em franca expansão, a criação e comercialização de tweets propagandísticos desprovidos de sentido mas aparentando base filosófica sólida aliada a uma preocupação social pelo bem comum, encontra-se inquinado pela distribuição, ainda entregue a proto-parasitas sem créditos firmados na parasitagem do país.

Para colmatar essa lacuna, vendo 40% da minha empresa por 3.000.000€, permitindo aos investidores a participação numa estratégia de mercado vencedora. Nós temos créditos firmados na contratação de figuras públicas dispostas a distribuírem tweets idiotas através das suas próprias contas, propagando o socialismo e a equidade para os pobrezinhos, garantindo a credibilidade de idiotas profissionais associada à autoridade de um cantor rock ou argumentista de programas de humor radiofónico. Também dispomos de escritores, sociólogos e realizadores de cinema.

Liberte a imbecilidade das juventudes partidárias, adquira credibilidade através da distribuição de tweets idiotas por idiotas com nome no mercado da idiotagem nacional. Contra o amadorismo voluntarista dos jovens inconscientes, dispomos dos argumentistas da IURD e outras seitas maquiavélicas para os seus tweets.

Idiota é não aproveitar esta oportunidade.