Há cenas que são arte e devem ser guardadas como polaroids de gajas nuas

Ou como diz uma comentadora, “na realidade tudo serve a este governo, para tirar da manga as medidas recessivas para com o povo“. Todos sabemos que os governos adoram tirar das mangas as medidas recessivas para com o povo, porque isso costuma dar votos aos partidos dos governos para com o povo, de forma a ganharem as próximas eleições para com o povo. Aliás, tudo isto faz muito mais sentido se colocarmos um ponto de exclamação na curtíssima frase “Conclui-se, assim, que o governo vê esta situação como uma oportunidade política, ao acentuar esta dramatização que apenas visa um novo salto em frente, para a concretização das medidas recessivas há muito inscritas na agenda do governo!“. Só falta o LOL. Neste caso, o LOLL. Ou LELL.

Senhor que vai a TwittPEs

Senhor com idade para ter juízo mas que ainda vai a TwittPEs.

Este caramelo aqui ao lado disse a mesma coisa, agora mesmo, na SIC Notícias. Será que vão buscar tudo à mesma fonte? Porque se vão, tenho algumas más notícias, como esta.

O povo, claro, é estúpido. Se não fosse estúpido, teria dado a vitória ao Coiso em 2011. Assim, com a sua popular estupidez, deu a vitória a uns gajos que têm “medidas recessivas há muito inscritas na agenda” em vez de gente honesta ao serviço do Coiso. Acima de tudo, é preciso recordarmos que isto não é esquerda nem direita, é uma cena pan-eixica que denuncia o Pacto de Agressão.